Opa galerê, vou falar um pouco sobre o Yu-Gi-Oh! DUEL LINKS!

O game está disponivel para Android, iOs, e para PC pela Steam!
Melhor de tudo, é Grátis ;D

Sobre o jogo:

     Basicamente, você é transportado pra um mundo de duelo, onde desafia “npcs aleatórios”, mas como não poderia deixar de ser, também desafia os personagens da série original, e agora com essa atualização, os da serie GX!

Você pode começar como o Seto Kaiba ou como o Yami Yugi, independente de qual você escolha, o outro será liberado para DUELO na fase 15 e para USO na fase 16. O jogo permite você duelar como os personagens da série, Yugi, Joey, Mai, Tea, Pegasus, Mokuba, Kaiba, dente outros.

 

Upando:

          São dois tipos de “lvl up”, o Up do nível do personagem, o qual varia conforme você usa o personagem, onde você ganha itens como gold, gemas e Cards dos personagens, (Por exemplo, a famosa “Polimerização” você ganha colocando Joey no lvl 5, ou trocando itens com o Mercador, porém dessa forma é mais difícil, pois nem sempre o card estará disponível.)Por exemplo, tenho um Yami Yugi lvl 25, um Joey 18, Mai 13… você pode trocar de personagem a qualquer momento, contato que tenha liberado e completado as missões de desbloqueio do mesmo.
          E o segundo é o Up de fase, o qual é realizado através do cumprimento de quests, por aqui são liberados novos personagens para duelar e adquirir, bem como seus decks.
Nenhum texto alternativo automático disponível.

Decks & Habilidades:

          Sobre os Decks, conforme você passa de nível com um personagem, são liberados mais espaços para decks, podendo assim, com o mesmo personagem ter um deck de armadilhas, de dano de monstros, de controle, invocações, como preferir.

          Vale comentar também que cada personagem possui habilidades especificas, como por exemplo, o Yami Yugi, a partir de um certo nível, libera a habilidade “Poder das trevas”, onde todos os monstros tipo mago ou demônio do baralho ganham 200 de ATK e 200 de DEF, as habilidades variam de acordo com o personagem, e normalmente, cada personagem tem em torno de 10 habilidades 3 se ganham subindo de nível e as outras ganham farmando duelista lendários.Nenhum texto alternativo automático disponível.

Cards:

Nenhum texto alternativo automático disponível.
     Sobre os cards, existem 7 modos de obte-los:
1- Comprando os pacotes de Boosters na lojinha por 50 gemas cada, não se preocupem, não é tão pay-to-win assim o jogo, essas gemas são adquiridas completando missões de fase, tutoriais, e eventos. LEMBRANDO: certos cards não estão disponíveis desse modo, como por exemplo, Polimerização e o Mago do tempo
2- Trocando tickets que ganham em eventos de login e em PvPs, por exemplo, ganhou um ticket UR (Ultra Raro), pode trocar por determinados cards URs, ticket SR (Super Raro), por cards super raros, e por ai vai.
3- Liberando Personagens, onde você ganha os cards dos personagens com quem lutou, mas não pense que ganhando do Kaiba vai ganhar o Dragão Supremo :T me iludi com isso.
4- Em eventos, como no que ocorre agora, onde pode ganhar o Mokuba Kaiba, e o Yami Marik como personagens, bem como seus cards. No evento atual, após derrotar Yami Marik lvl 50 você obtem o Dragão alado de Rá!.
5- Upando seus personagens, onde em determinados níveis, ganham-se cards exclusivos do personagem (podendo eles estarem disponíveis no mercador as vezes).
6- Trocando com o mercador, “aaah comprei 200 pacotes de Booster para vir o Mago Negro do Caos, tenho 8 Coala vampiros”, posso “desfazer” esses coalas e trocar por itens, que podem ser usados em trocas por cards com o mercador.
7- Alguns cards dropam de NPCs na cidade e nos portais.

O Andarilho:

          Vale falar sobre “O Andarilho”, um NPC que impõe certas condições de duelo como um “Desafio”, independente de ganhar ou perder, o XP vai ser cerca de 5x maior do que se ganhasse de um NPC normal.Caso ganhe, você pode indicar um amigo pra ele ir atrás, além de poder escolher o desafio que será imposto ao seu amigo.Nenhum texto alternativo automático disponível.

Duelos:Nenhum texto alternativo automático disponível.

          No duelo, ambos começam com 4000 LP (Life Points) (Podendo ser alterado por habilidades e cards), e é basicamente como na serie, turnos, maior ataque ganha, atacar um monstro em modo de defesa não causa dano (exceto por determinados efeitos de monstros).

          Ganha quem zerar os LP do adversário, caso seu adversário não tenha mais cards em seu deck pra comprar em seu turno, ou caso seu adversário se renda.
 Monte seu deck com sabedoria amiguinho!

O Portal:

          O Portal é onde os duelistas lendários (os da serie) se encontram, são liberados mais conforme são completadas missões, passando de fases e em eventos.Nenhum texto alternativo automático disponível.

          Para desafiar os duelistas lendários, são necessárias chaves, as quais vem por drops dos npcs nas cidades, ou de negociações com o mercador.A imagem pode conter: texto A imagem pode conter: texto

          O portão é também utilizado para alternar entre “os mundos das series”, podendo passar da serie clássica para a GX, ou para o Evento pelo portal.Nenhum texto alternativo automático disponível.

 

Missões:

Missões, são para passar de FASE, não de NÍVEL de personagem!

          Os NPCs da cidade são em um total de 6 liberando mais um a cada dez níveis, quando enfrentar todos, eles sumirão, e só voltarão 1 por 1 a cada 2h, ou caso use 10 orbes especiais, passando de fase se reiniciam os desafios com os npcs (voltam todos para a cidade).Nenhum texto alternativo automático disponível.

Queridos, fico por aqui, lembrando que o nome do jogo é:

YU-GI-OH! DUEL LINKS

E está disponível na STEAM, AppleStore, e na PlayStore!