Não é mais novidade, Kimi no na Wa(Your Name) estreou nos cinemas brasileiros nessa quarta-feira(11/10),  experiencia de ver o filme no cinema é muito boa a tela grande, aquele som…

Mas então eu lembrei de um comentário na página da FACO, “Porque ir ver anime no cinema? ”. Posso resumir de um modo, apoio. Olhem bem o tempo que demorou para o filme chegar no Brasil, se não houver audiência esquece, não vamos voltar a ver alguma coisa originalmente oriental nas telas do cinema tão cedo novamente. Ao mesmo tempo, se filme for bem recebido podemos ter outras obras divulgadas e em uma velocidade maior.

Sinceramente achei que ia ser um fracasso, que não iria ter muita gente na sessão, até porque eu não moro em São Paulo(capital), mas a sessão estava L O T A D A, não como a estreia de um filme da Marvel, mas como se fosse uma sessão de algum filme famoso no final de semana, quase não haviam lugares vazios, orgulho define.

Enfim, galera vão ver o filme, mesmo que você já tenha visto, garanto que tem outra sensação ver no cinema, eu já tinha visto o filme duas vezes antes de ir no cinema, mas a sensação foi como ver pela primeira vez. Além disso você vai estar apoiando legitimamente a nossa amada cultura oriental.

Trailer do filme pela rede Cinemark:

Caso você não saiba muito sobre o filme pode encontrar mais informações aqui.

  • Pedro Lucas

    EU queria, mas ir na barra é foda