Novidades sobre Sin Nanatsu no Taizai

#Son Davi
Publicado por #Son Davi

Intitulado “Zange-roku”, spinoff contará com 19 episódios curtos que serão exibidos online e terão extras que virão com o Blu-Ray de Sin Nanatsu no Taizai.


O Anime Sin Nanatsu no Taizai estreou nesta semana fazendo muito barulho entre os fãs de animes e neste sábado (15/04), o site oficial da Hobby Japan revelou que um novo membro ao elenco foi adicionado. Yumi Uchiyama interpretará o anjo “Michael”, uma das “sete virtudes”.

O site também revelou que a equipe está produzindo uma série de animes curtos spinoff intitulado “Zange-roku” (Registros de Confissões). O site já está transmitindo o primeiro episódio. Neste, Leviathan sugere que Lúcifer deveria pensar em boas poses, e Lúcifer diz que já decidiu sobre algumas. À medida que Lucifer mostra suas idéias, Leviathan sugere que ela deve fazer poses mais sexys. Depois que ela faz, Leviathan revela que só queria que Lucifer fizesse as poses sexys para que ela pudesse tirar fotos. Adivinhem quem acaba levando porrada no final?!

 

Os animes curtos estarão disponíveis depois de cada episódio e também serão incluídos no Blu-ray e DVD. O primeiro volume do Blu-ray Disc e DVD irá incluir os dois primeiros episódios do anime principal, bem como os primeiros dois episódios do curta “Zange-roku”. Além disso, o primeiro volume incluirá o episódio 13 dos curtas “Zange-roku” que não vai ao ar.

O anime terá um total de sete discos Blu-ray e DVDs. Cada um dos volumes incluirá dois episódios principais da série, com exceção dos volumes quatro e sete, que contêm um episódio da série. Cada um dos episódios acompanha o anime curto “Zange-roku”, assim como um curta “Zange-roku” não exibido. Os curtas, como todo o anime serão compostos de 12 episódios, mas terão 7 episódios a mais que não serão transmitidos, ou seja, no total os curtas serão compostos de 19 episódios.

Sin Nanatsu no Taizai

Sin Nanatsu no Taizai