A equipe de Dragon Ball encontra-se triste hoje.

A atriz e dubladora Hiromi Tsuru faleceu nesta quinta-feira, dia 16 de novembro de 2017. Ela  emprestava sua voz, entre diversos outros personagens, à Bulma de Dragon Ball Super, a mesma  tinha 57 anos. Até o momento, a causa da morte é desconhecida.

Tsuru foi encontrada pela polícia inconsciente com o cinto de segurança preso, sentada no banco do motorista de seu carro,o  veículo estava com o pisca alerta ligado, onde deixou a intender que  talvez  ela tenha percebido que algo não estava certo. A atriz estava em Chūō, em Tokyo.

A atriz chegou a ser levada  para o hospital, mas sua morte foi confirmada  logo que chegou lá. De acordo com a polícia, o local onde Tsuru foi encontrada não possui sinal de acidente.

Tsuru foi marcada por ótimos e inesqueciveis trabalhos,além de Bulma, como Dokin-chan no anime Soreike! Anpanman, Madoka Ayukawa em Kimagure Orange Road, Ukyo Kuonji em Ranma ½, Sachiko Nishio em Touch, Asuna Kujo em Maison Ikkoku, Meryl Strife em Trigun, Mikami em Ghost Sweeper Mikami, e Kiddy Phenil em Silent Möbius.

A atriz também deixou um legado no mundo dos games. Em Metal Gear Solid, ela era a versão japonesa de Naomi HunterJulia Chang de Tekken possui a sua voz também. Em Yakuza, ela era a voz de Reina, e muitos outros.

As investigações devem se estender pelos próximos dias.