Godzilla Planet of the Monsters: Confira detalhes

#Son Davi
Publicado por #Son Davi

Dois trailers e um novo visual foram divulgados para o primeiro filme da trilogia Godzilla Planet of the Monsters.


O site oficial para a trilogia de filmes em anime Godzilla começou a divulgar um trailer completo e um novo cartaz para Godzilla: Planet of the Monsters nesta quarta-feira (16/08). Os videos e o visual apresentam o novo designer de Godzilla.

Confira abaixo:

 

O trailer começa com um monólogo pelo personagem principal Haruo: “O último verão do século XX. Naquele dia, os seres humanos aprendem que eles não são o único governante do planeta Terra”.

O texto no visual abaixo diz: “Quem vai se extinguir – humanos, ou Godzilla?” As características visuais Haruo, Metphies, Yuko e Galu-gu contra o pano de fundo de Godzilla:

Godzilla Planet of the Monsters

O primeiro filme anime Godzilla: Planet of the Monsters (Godzilla: Kaijū Wakusei), vai estrear nos cinemas japoneses em 17 de Novembro e será disponibilizado mundialmente online pelo serviço Netflix.

Estória:

O último verão do século 20. Naquele dia, os seres humanos aprendem que eles não são o único governante do planeta Terra. A aparência das gigantes criaturas vivas “Kaijus” e a existência final que destrói todos os monstros: Godzilla.

Através da batalha contra os kaijus que duraram meio século, os seres humanos tem experimentado a derrota contínua, e, finalmente, planos para escapar da Terra. E em 2048, somente aqueles que foram selecionados pelo AI gerido sob o governo central abordado a nave emigrante inter-sideral “Aratrum” para “Tau Cetus e”, ​​o planeta que está a distância de 11,9 anos-luz.

No entanto, as diferenças de condições ambientais entre a da Terra e Tau, que finalmente chegou depois de 20 anos foram muito além dos números previstos e não era um ambiente considerado habitável pelos seres humanos.

O jovem na nave de emigrantes: Haruo, que viu seus pais mortos por Godzilla na frente de seus olhos quando ele tinha 4 anos, só tinha uma coisa em sua mente por 20 anos: para retornar à Terra e derrota Godzilla.

Excluído a possibilidade de emigração, como o ambiente de vida na nave se deteriora, o grupo de “Returnists Terra” liderados por Haruo tornou-se a maioria e determinada tropa a voltar para a Terra através de uma longa distância da viagem neste hiperespaço perigoso.

No entanto, ao voltarem a Terra, perceberam que já passou o tempo de 20.000 anos e tornou-se um mundo desconhecido com o ecossistema reinado por Godzilla.