Code Geass: datas dos teaser da trilogia de filmes

Code Geass: datas dos teaser da trilogia de filmes
#Son Davi
Publicado por #Son Davi

Os filmes de Code Geass estrearão respectivamente nos dias 21 de outubro de 2017, fevereiro de 2018 e maio de 2018.


Através da conta oficial de Code Geass no Twitter foram reveladas as datas dos três filmes do projeto além de um pequeno teaser com partes das temporadas do anime. A trilogia será uma compilação da série Code Geass – Hangyaku no Lelouch e Code Geass – Hangyaku no Lelouch 2.

O três filmes foram intitulados Code Geass – Hangyaku no Lelouch – KoudouCode Geass – Hangyaku no Lelouch – Handou e Code Geass – Hangyaku no Lelouch – Oudou. Os filmes irão estrear no Japão respectivamente nos dias 21 de outubro de 2017, fevereiro de 2018 e maio de 2018.

Outras informações:

O anime original de Code Geass foi ao ar em 2006 e teve uma segunda temporada que estreou em 2007, ambas pelo estúdio Sunrise com um total de 50 episódios. A obra também teve seu mangá publicado no Brasil pela editora JBC.

A maioria das histórias giram em torno do estudante Lelouch Lamperouge, um jovem príncipe que na sua infância sofreu um atentado terrorista à sua casa, no qual morreu sua mãe e deixou sua irmã impossibilitada de andar e cega. Após isso ele teve que se mudar para um lugar chamado Área 11, que corresponde ao Japão depois de dominado pelo Império de Britannia, e recomeçar a sua vida. Alguns anos depois ele encontra uma garota misteriosa chamada C.C. que lhe dá um poder chamado Geass, que lhe permite dar ordens a qualquer ser humano, sendo impossível não obedece-las. E com esse poder ele resolve destruir o mundo em que vivia para construir um novo e mais gentil como idealizara sua irmã. A história se expande em diversos pensamentos filosóficos desde a paz forçada até a definição de justiça, discutindo as formas nas quais a sociedade atual se baseia e fazendo o telespectador pensar se o mundo onde vive é o certo.