Anime Gintama fará “anúncio importante”!!

#Son Davi
Publicado por #Son Davi

Neste domingo (19/03) o episódio 327 da série anime Gintama revelou que o próximo episódio terá um anuncio importante.

O arco atual de Gintama, The Battle on Rakuyo, está muito perto do fim, o que vocês acham que será anunciado?

Gintama começou a ser lançado em 2004 sendo um dos mangas com mais seguidores no Japão. Já em 2006 foi lançada uma adaptação para o anime que sofreu várias paradas até 2013. Uma nova série do anime de Gintama estreou nas TVs nipónicas dia 9 de Janeiro de 2017.

Sinopse: 

 A história de Gintama ocorre em Edo (hoje conhecida como Tóquio), na qual foi conquistada por alienígenas chamados “Amanto” (天人, “Pessoas do Céu”?). Os samurais do Japão lutaram contra os invasores, mas, depois de derrotá-los, os Amantos colocaram uma lei de proibição na utilização de espadas. A trama é focada nas aventuras de um samurai excêntrico conhecido como Sakata Gintoki, que ajuda o adolescente Shimura Shinpachi a salvar sua irmã de um grupo de alienígenas que querem torná-la parte de um bordel. Impressionado com Gintoki, Shinpachi se torna seu aprendiz e trabalha com ele como um freelancer para pagar o aluguel mensal onde vive Gintoki.

Mais tarde, os dois resgatam uma adolescente alienígena chamada Kagura de um grupo Yakuza que queriam usar sua força sobre-humana para matar pessoas. Depois disto, Kagura decide juntar-se a Gintoki e Shinpachi para trabalhar por conta própria, e os três começam a ser chamarem “Yorozuya” (万事 屋? “Fazemos Tudo”).  Às vezes, ao fazer o seu trabalho se deparam muitas vezes com a força policial Shinsengumi, que muitas vezes acabam se aliando a eles. Também, no desenvolvimento da série aparecem múltiplos personagens, como o terrorista Kotaro Katsura que mantém um relacionamento amigável com Gintoki e seus amigos, apesar de sua ambição de destruir o xogum, e Shinsuke Takasugi, que atua como um antagonista principal ao longo da série e que também quer destruir o xogum de uma forma mais violenta do que Kotaro.

Comente aqui